Apesar de reclamar da arbitragem no clássico desta quarta-feira contra o Santos, o técnico Emerson Leão também reconheceu que o Corinthians não está fazendo apresentações da qualidade esperada. O treinador, porém, advertiu que para reforçar o elenco é necessário investimento e, assim, aproveitou para alfinetar a MSI.
“Estamos devedores do nível do Corinthians, mas, para comprar jogadores de nível, precisamos de dinheiro. A MSI desde junho não traz dinheiro ao Corinthians”, disparou.
O treinador não escondeu sua satisfação com a atuação de jogadores alçados da base, principalmente Willian, mas lembrou que contratações para ajudar os atletas dependem da parceira.
“Estão falando repetidamente do Willian nos últimos jogos. E tivemos também a revelação de um lateral (Fágner), que levaram embora. Para reforçar para o futuro tem que gastar, mas o Corinthians está refém da MSI”, lamentou.
Nesta temporada, o Timão contratou apenas jogadores pouco badalados no cenário nacional, como Gustavo, Marcos Tamandaré, Wellington, Daniel e Jean Carlos, entre outros. Recentemente, o clube acertou também a contratação de Carlos Alberto, que estava no Figueirense, mas que só deverá estrear no Brasileiro.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Estamos devedores do nível do Corinthians, mas, para comprar jogadores de nível, precisamos de dinheiro. A MSI desde junho não traz dinheiro ao Corinthians”, disparou.
O treinador não escondeu sua satisfação com a atuação de jogadores alçados da base, principalmente Willian, mas lembrou que contratações para ajudar os atletas dependem da parceira.
“Estão falando repetidamente do Willian nos últimos jogos. E tivemos também a revelação de um lateral (Fágner), que levaram embora. Para reforçar para o futuro tem que gastar, mas o Corinthians está refém da MSI”, lamentou.
Nesta temporada, o Timão contratou apenas jogadores pouco badalados no cenário nacional, como Gustavo, Marcos Tamandaré, Wellington, Daniel e Jean Carlos, entre outros. Recentemente, o clube acertou também a contratação de Carlos Alberto, que estava no Figueirense, mas que só deverá estrear no Brasileiro.
< !-- hotwords -- >