Menu
Futebol

Leão deve manter esquema no Corinthians

Arquivo Geral

10/10/2006 0h00

Visando o jogo contra o Lanús, pela Copa Sul-americana, o Corinthians treinou por pouco mais de duas horas nesta terça-feira no Centro de Treinamento do Boca Juniors, em Buenos Aires. A escalação do time, porém, segue indefinida.

O técnico Emerson Leão não realizou coletivo e apenas comandou trabalhos de finalização e de toque de bola com o campo reduzido. Em entrevista após a atividade, o treinador resumiu dizendo que “a tendência era a manutenção do esquema que vinha sendo utilizado”.

Assim, o Timão deve ir a campo no 3-6-1, formação que foi utilizada nas duas últimas partidas da equipe e com a qual os corintianos foram derrotados por Santos (3 x 0) e Goiás (3 x 1) pelo Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com os contundidos Gustavo Nery, Rosinei e Amoroso, Leão provavelmente escalará a equipe com Marcelo; Marinho, Marquinhos e Betão; Eduardo Ratinho, Magrão, Carlos Alberto, Marcelo Mattos, Roger e César; Rafael Moura.

Como a partida de ida no Morumbi terminou em 0 x 0, o Corinthians garante vaga nas quartas-de-final em caso de vitória ou empate com gols. Um novo 0 x 0 leva a partida para os pênaltis. Se avançar, o Timão pega o vencedor de Tolima (Colômbia) e Pachuca (México).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado