No próximo domingo, contra o Sport, pela segunda rodada do Brasileirão, Leandro Amaral não estará presente no time do Vasco para dar o possível passe para o milésimo gol de Romário, mas garante que não deixará de torcer para que o Baixinho consiga realizar o seu sonho. O atacante irá a São Januário acompanhar a partida do lado de fora.
“A expectativa e a torcida são grandes para que ele possa chegar nesta marca histórica, não só para ele como para todo o grupo do Vasco. Tenho certeza que todos vão ajudá-lo a conseguir esta marca histórica no futebol mundial”, afirmou o atacante.
Há mais de um mês afastado do Vasco devido a uma lesão no tornozelo direito, Leandro Amaral não tem previsão para retornar ao time. O jogador não esconde a ansiedade para superar o problema e poder voltar a balançar as redes.
“Ainda estou sentindo bastante dor no tornozelo direito. Desde que me machuquei venho fazendo tratamento intensivo de manhã e à tarde. Agora é torcer para que essa dor desapareça logo. É uma coisa que me incomoda bastante ficar de fora do time, mas estou procurando fazer tudo o que os médicos e fisioterapeutas estão me pedindo. Não aguento mais ficar de fora.”
Leandro Amaral ainda aproveitou para reafirmar sua vontade de permanecer em São Januário até o final do ano, apesar das especulações surgidas nas últimas semanas, de que poderia se transferir para o Fluminense.
Vasco-Barra
Enquanto mostra tranqüilidade para confirmar que Romário tentará o gol mil em São Januário, Eurico Miranda tem motivos para se preocupar no Vasco. Na última semana, o clube foi acionado na Justiça pela empresa Patty Center Serviços Patrimoniais, que cobra uma dívida de cerca de R$ 5,5 milhões referente ao aluguel e ao IPTU do Vasco-Barra, centro de treinamento utilizado desde 2002. Em entrevista ao jornal O Globo, Eurico Miranda disse não saber se o Vasco realmente devia o valor cobrado na Justiça.
“A expectativa e a torcida são grandes para que ele possa chegar nesta marca histórica, não só para ele como para todo o grupo do Vasco. Tenho certeza que todos vão ajudá-lo a conseguir esta marca histórica no futebol mundial”, afirmou o atacante.
Há mais de um mês afastado do Vasco devido a uma lesão no tornozelo direito, Leandro Amaral não tem previsão para retornar ao time. O jogador não esconde a ansiedade para superar o problema e poder voltar a balançar as redes.
“Ainda estou sentindo bastante dor no tornozelo direito. Desde que me machuquei venho fazendo tratamento intensivo de manhã e à tarde. Agora é torcer para que essa dor desapareça logo. É uma coisa que me incomoda bastante ficar de fora do time, mas estou procurando fazer tudo o que os médicos e fisioterapeutas estão me pedindo. Não aguento mais ficar de fora.”
Leandro Amaral ainda aproveitou para reafirmar sua vontade de permanecer em São Januário até o final do ano, apesar das especulações surgidas nas últimas semanas, de que poderia se transferir para o Fluminense.
Vasco-Barra
Enquanto mostra tranqüilidade para confirmar que Romário tentará o gol mil em São Januário, Eurico Miranda tem motivos para se preocupar no Vasco. Na última semana, o clube foi acionado na Justiça pela empresa Patty Center Serviços Patrimoniais, que cobra uma dívida de cerca de R$ 5,5 milhões referente ao aluguel e ao IPTU do Vasco-Barra, centro de treinamento utilizado desde 2002. Em entrevista ao jornal O Globo, Eurico Miranda disse não saber se o Vasco realmente devia o valor cobrado na Justiça.