Nem Vasco, nem Botafogo. A vontade do atacante Leandro Amaral, disputado por estes dois times cariocas, é seguir para o futebol japonês e defender o Kashima Antlers na próxima temporada. O jogador admitiu o desejo de ir para o futebol do exterior após a vitória da seleção do Campeonato Brasileiro contra a seleção olímpica, em amistoso disputado no Engenhão.
‘Eu tenho proposta do Botafogo e do Kashima Antlers e gostaria de ir para o Kashima. Tenho contrato verbal com o Eurico me liberando, caso surgisse um interesse do exterior. O Eurico não está cumprindo com a sua palavra, ele não poderia agir desta maneira’, disparou o atacante, que marcou um dos três gols do combinado do Nacional no jogo festivo. ‘Quero jogar no Japão, quero ir para lá. Se o Eurico me liberar, a chance de eu ir para o Kashima é de 100%’, completou.
Leandro Amaral negou que tenha acordo com o Vasco até 2009, contrariando declarações dadas por Eurico na última semana, e falou que no momento só quer curtir as férias com a família. ‘Eu tenho contrato até 13 de dezembro com o Vasco. Depois, não sei mais o que vai acontecer. Ninguém me procurou e entro de férias’, encerrou o atacante.
< !-- /hotwords -- >