Por enquanto, a passagem do lateral-direito Reasco no São Paulo está abaixo das expectativas. Contratado em 2006, o equatoriano ainda busca a seqüência ideal de jogos, já que sofreu duas graves lesões na tíbia direita. Para 2008, ele confia em mostrar todo os seu potencial no Morumbi.
“Quero estar bem com minha perna, com confiança. O ano de 2008 vai ser corrido para o São Paulo. Temos que nos preparar bem para ficar à disposição do Muricy. Estou tranqüilo e feliz”, comentou Reasco, em entrevista à Rádio Globo.
A expectativa é que Reasco já treine ao lado do grupo são-paulino na reapresentação da temporada 2008, no mês de janeiro. “É possível que eu volte com o grupo na pré-temporada, talvez uma semana depois”, confirmou.
Para 2008, o jogador da seleção equatoriana terá novamente uma concorrência de peso na disputa da lateral direita. O São Paulo já definiu a contratação de Joilson, um dos destaques do Botafogo. Assim, Reasco, que disputou anteriormente a vaga com Ilsinho, lembra que também pode ser aproveitado em outros setores do time.
“O Muricy já me conhece, sabe que posso jogar de lateral-esquerdo e até de meio-campista. Vou treinar, tentar mostrar um bom futebol nos treinos para buscar meu espaço”, finalizou o camisa 13 do Tricolor.