Menu
Futebol

Lateral opera joelho no Figueirense

Arquivo Geral

13/10/2006 0h00

Contratado como o grande substituto de Fininho, negociado com o futebol russo, o lateral-esquerdo Juninho vai desfalcar o Figueirense por um bom período. Nesta sexta-feira, o jogador foi submetido a uma cirurgia para correção da contusão sofrida no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

 

Sem seu titular na posição, o técnico Waldemar Lemos vai ter de manter o zagueiro Édson improvisado no setor. Pelo menos foi o decidido no treinamento coletivo realizado nesta quinta, no CT de Palhoça, que definiu o Figueira para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli.

 

Os maiores problemas de Waldemar estão na zaga. Vinícius cumpre suspensão, mas Chicão volta e forma o setor ao lado de Tiago Prado. O problema é que os atletas apresentaram problemas físicos durante a semana e devem se poupar no jogo.

 

Nos outros setores, Marquinhos Paraná foi confirmado no meio-campo. “A equipe é essa mesmo e estamos conversando desde terça. É tudo com muita calma, com conversa, atentando individualmente e no coletivo também, nada com estresse, nada com nervosismo, nada na empolgação. É com muita boa vontade, muito carinho, que a gente tem chegado às vitórias e tem chegado à pontuação”, assegurou o treinador.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado