Menu
Futebol

Lateral Michel comemora boa fase no Furacão

Arquivo Geral

02/11/2007 0h00

O primeiro semestre não foi dos melhores para o lateral-esquerdo Michel. Além da má fase do Atlético-PR, o jogador não se encontrava em campo e perdeu espaço no time. Porém, desde que retornou à equipe titular para substituir Piauí, o jogador fez as pazes com a torcida.

“Acho que ainda posso melhorar. Porém, estou contente com o momento que estou passando e muito feliz pelo momento que a equipe toda está passando”, afirmou o lateral, autor de um belo gol na vitória contra o Grêmio. “Foi muito bonito o gol, principalmente pela jogada que fizemos e por todos os toques. Fico feliz por ter acontecido comigo”, comemorou.

Na próxima partida, o Furacão encara o desesperado Corinthians, que precisa da vitória para fugir da zona do rebaixamento, esse é um ingrediente que pode ajudar ou atrapalhar. “Sabemos que teremos um jogo muito difícil. A equipe do Corinthians está na zona de rebaixamento, mas vamos para São Paulo buscar um bom resultado”, concluiu Michel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado