Menu
Futebol

Lateral direito Lucas, ex-Botafogo, assina com Verdão por três anos

Arquivo Geral

16/12/2014 22h51

O Palmeiras confirmou oficialmente a sua segunda contratação para 2015. No dia em que apresentou o técnico Oswaldo de Oliveira, o clube acertou com Lucas, lateral direito que deixou o Botafogo na Justiça em agosto e assinou contrato nesta terça-feira até 31 de dezembro de 2017.

Enquanto o treinador era apresentado, Lucas esteve na Academia de Futebol nesta terça-feira para realizar exames médicos e definir os últimos detalhes da negociação. Oswaldo o comandou no Alvinegro carioca e deu seu aval à contratação.

Lucas tem 26 anos e chegou a atuar pela Seleção Brasileira em 2012. Foi revelado pelo Figueirense e passou as últimas quatro temporadas no Botafogo, mas deixou o clube em agosto, exigindo R$ 20 milhões, referentes à multa de rescisão contratual, três meses de salários atrasados, seis meses de direitos de imagem e depósito do FGTS, entre outras exigências. Saiu mesmo sem poder atuar por outro time no último Brasileiro.

O Verdão já tinha anunciado oficialmente o volante Amaral, ex-Goiás, tem negociações adiantadas com o zagueiro Vítor Hugo e o volante Andrei Girotto, ambos do América-MG, e o meia Vinicius, do Náutico, fez proposta de R$ 6 milhões por 40% do volante Thiago Mendes, do Goiás, se interessa pelo volante Arouca, do Santos, e também sonha com atletas mais renomados, como os atacantes Fred e Rafael Sóbis, do Fluminense.

    Você também pode gostar

    Lateral direito Lucas, ex-Botafogo, assina com Verdão por três anos

    Arquivo Geral

    16/12/2014 21h54

    O Palmeiras confirmou oficialmente a sua segunda contratação para 2015. No dia em que apresentou o técnico Oswaldo de Oliveira, o clube acertou com Lucas, lateral direito que deixou o Botafogo na Justiça em agosto e assinou contrato nesta terça-feira até 31 de dezembro de 2017.

    Enquanto o treinador era apresentado, Lucas esteve na Academia de Futebol nesta terça-feira para realizar exames médicos e definir os últimos detalhes da negociação. Oswaldo o comandou no Alvinegro carioca e deu seu aval à contratação.

    Lucas tem 26 anos e chegou a atuar pela Seleção Brasileira em 2012. Foi revelado pelo Figueirense e passou as últimas quatro temporadas no Botafogo, mas deixou o clube em agosto, exigindo R$ 20 milhões, referentes à multa de rescisão contratual, três meses de salários atrasados, seis meses de direitos de imagem e depósito do FGTS, entre outras exigências. Saiu mesmo sem poder atuar por outro time no último Brasileiro.

    O Verdão já tinha anunciado oficialmente o volante Amaral, ex-Goiás, tem negociações adiantadas com o zagueiro Vítor Hugo e o volante Andrei Girotto, ambos do América-MG, e o meia Vinicius, do Náutico, fez proposta de R$ 6 milhões por 40% do volante Thiago Mendes, do Goiás, se interessa pelo volante Arouca, do Santos, e também sonha com atletas mais renomados, como os atacantes Fred e Rafael Sóbis, do Fluminense.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado