Menu
Futebol

Laterais da seleção elogiam dicas de Jorginho

Arquivo Geral

18/06/2007 0h00

Lateral direito na conquista do tetracampeonato, em 1994, nos EUA, Jorginho está fazendo, entre outras várias tarefas, um trabalho especial com os laterais da seleção brasileira. O auxiliar do técnico Dunga tem dado dicas nos cruzamentos e aprimorado a técnica dos convocados para a Copa América.

“Eu sou suspeito para falar dele. Já joguei com ele no Vasco e é um trabalho excepcional que ele vem fazendo com a gente agora na comissão técnica da seleção. Estamos procurando guardar tudo o que ele fala”, disse Gilberto, um dos líderes do time que vai disputar a Copa América.

Daniel Alves, que faz seu último treino antes de ser liberado para disputar a final Copa do Rei, no próximo sábado, também aprovou o trabalho específico feito para os laterais. “O Jorginho dá muitos toques para a gente e ainda não sabemos quem vai ser titular. Eu e o Maicon disputamos uma posição, mas dividimos o mesmo quarto”, disse o jogador do Sevilla.


A amizade entre os laterais-direitos só tem crescido na Granja Comary, em Teresópolis. “Temos tentado levar a vida normalmente como se não fossemos da mesma posição. Qualquer um que seja escolhido para ser titular, o outro estará torcendo por ele”, completou Daniel Alves.

< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado