Menu
Futebol

Klinsmann não admite queda alemã nas oitavas

Arquivo Geral

23/06/2006 0h00

Depois de conquistar 100% de aproveitamento na primeira fase apresentando um futebol envolvente no setor ofensivo, mas com algumas falhas na defesa, a Alemanha terá como próxima adversária a Suécia, em partida marcada para o meio-dia deste sábado, em Munique (horário de Brasília).

Apesar de ter pela frente um adversário forte e tradicional, o técnico dos anfitriões, Jurgen Klinsmann, não admite, em hipótese alguma, ver sua seleção eliminada nas oitavas-de-final do Mundial.

"Nossa expectativa não pára nas oitavas-de-final. Não há a menor possibilidade disso acontecer, ainda mais com o Mundial sendo em nossa casa. Respeitamos a Suécia e sabemos que eles têm grandes jogadores, mas confio que temos capacidade para vencê-los", discursou.

O ex-centroavante acredita que os alemães partirão para sua segunda final consecutiva e aposta na boa forma de seus comandados para superar as etapas seguintes da competição. Ainda falando sobre a Suécia, Klinsmann foi direto:

"Nossa confiança é nossa força, e mesmo que o jogo dure 120 minutos eu acredito, pois estamos em uma forma melhor que a deles", opinou. "Nosso time está motivado para chegar até o fim e sabe que pode conseguir isso. O clima está fantástico", finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado