Quando não consegue mandar para as redes, o ala ao menos assusta os goleiros adversários com bolas rente à baliza. O jogador explica que passou a treinar com afinco as cobranças desde a época em que atuava no Corinthians, quando teve contato direto com Marcelinho Carioca.
“Ajudou esse contato com o Marcelinho porque eu o via sempre treinando e observava como ele fazia. Percebi que tem que treinar muito. Se for ver o Rogério Ceni, ele também treina bastante. E eu não sou diferente. Sei que sem treino não adianta. Procuro aperfeiçoar para fazer corretamente no jogo. Venho cobrando algumas faltas e, quando a bola não entra, pelo menos passa raspando”, comentou.
O talento de Kléber é constantemente elogiado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, que acredita em uma mudança de posição do atleta no futuro, atuando no meio-campo. Além dos dois gols de falta, o atleta também balançou as redes na partida diante do Botafogo, quando aproveitou rebote do goleiro para marcar.
< !-- /hotwords -- >