Menu
Futebol

Kieza torce para enfrentar ídolo Adriano no Fla-Flu

Arquivo Geral

30/09/2009 0h00

O atacante Kieza voltará a equipe do Fluminense nesta quinta-feira, contra o Alianza Atlético, pela Copa Sul-americana. O atacante não atuou na vitória sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, por estar cumprindo suspensão. No entanto, o jogador pode enfrentar Adriano, que é considerado um dos seus ídolos, neste domingo, no Fla-Flu.


“Ele é gente boa, parceiro, já conversamos. É um cara que decide jogo a qualquer momento. Ele conquistou tudo o que ele conquistou foi porque ele trabalhou para isso. Se eu conseguir a mesma coisa que ele ficarei realizado”, disse.


Kieza tem presença garantida contra o time peruano, mas não no clássico. Isso porque Fábio Neves, que o substituiu contra o Avaí, não está inscrito na Copa Sul-americana, e foi muito elogiado quando o Tricolor conseguiu quebrar um jejum de 11 jogos sem vitória.


Enquanto o clássico não chega, o Fluminense precisa vencer por um placar simples para avançar às quartas de final do torneio continental. Isto porque os comandados de Cuca empataram por 2 a 2 no jogo de ida, no Peru.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado