"Nosso técnico é o Geninho, que assinou contrato por dois anos. Não existe qualquer tipo de problema", destacou o dirigente, ainda nos vestiários do Morumbi. "Precisamos ver que o pessoal está de cabeça baixa depois da eliminação da Libertadores. Quando mexe com a cabeça é complicado. Temos atletas muito jovens", completou.
O comandante corintiano, apesar dos sucessivos resultados negativos, permanece confiante em um futuro promissor no Corinthians. "As dificuldades são bem piores que eu esperava quando cheguei. Mas hoje sei dos problemas e sei como resolver", prometeu.
Por outro lado, Kia Joorabchian também admite que o Corinthians sofre com a falta de opções no elenco. Com a ausência de jogadores importantes, como Tevez, Mascherano, Ricardinho e Carlos Alberto, o Timão perdeu muito de sua força ofensiva. Nos últimos quatro jogos, o clube não marcou um gol sequer.
"Não adianta ter apenas 11, 15 jogadores com qualidade. Vimos que o grupo não é tão forte como pensamos, apesar de ser a base que ganhou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, nomes como Carlitos, Mascherano, Ricardinho e Carlos Alberto passam mais tranqüilidade", explicou.
Por isso, Kia Joorabchian admite que alguns novos jogadores vão chegar ao Parque São Jorge e outros nomes podem ser dispensados durante a pausa da Copa do Mundo. "Acho que precisamos reformular esse grupo com duas contratações no mercado interno e depois vamos ver o que podemos fazer", comentou o dirigente.