Menu
Futebol

Kerlon interessa ao Manchester

Arquivo Geral

18/05/2006 0h00

O jovem atacante Kerlon, do Cruzeiro, pode estar deixando o Brasil. Segundo matéria publicada nesta no jornal inglês The Times, o dono do “drible da foca” poderá estar se transferindo para o Manchester United por seis milhões de libras (cerca de 24,6 milhões de reais).

A matéria, que aponta Kerlon como o “novo Ronaldinho”, indica que o clube inglês estaria enviando representantes para Minas Gerais ainda nesta semana, a fim de contratar o atacante de 18 anos. 

Quanto ao Cruzeiro, detentor dos direitos federativos do atleta até junho de 2007, o jornal apresentou declarações do vice-presidente Zezé Perrela, que afirma que o clube “sempre está disposto a ouvir propostas por Kerlon”, apesar do clube ainda não estar discutindo valores. 

Aliás, o típico “drible da foca”, marca registrada de Kerlon, foi o principal cartão de visitas do atacante para o treinador do Manchester, Sir Alex Ferguson. De acordo com o jornal inglês, o jogador cruzeirense foi visto pelo comandante durante o Sul-Americano Sub-17, disputado no ano passado na Venezuela. 

Além disso, a reportagem indica que, se contratado, o atleta poderá ser emprestado para alguma outra equipe não-inglesa antes de defender o Manchester. Isso porque a legislação inglesa é rigorosa e é possível que Kerlon consiga ser inscrito a tempo, restando apenas ao clube a opção de emprestar o jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado