Menu
Futebol

Keirrison se credencia na luta pela artilharia do Brasileirão

Arquivo Geral

28/11/2008 0h00

Com os quatro gols marcados no último final de semana diante do Santos, o atacante Keirrison, do Coritiba, se credenciou para lutar pela artilharia do Campeonato Brasileiro, faltando duas rodadas para seu fim. Autor de 20 gols, apenas um a menos do que Kléber Pereira, que não joga mais esse ano devido uma suspensão, a expectativa do K9 é colocar seu nome na história do futebol brasileiro e do clube.


“Todo mundo achava que eu tinha abandonado a disputa, que não conseguiria me aproximar do Kleber”, lembrou o jogador, que ganhou motivação extra na reta final da competição.


“Vou buscar essa artilharia, que será muito importante para mim e para o clube”, garantiu o matador, que deve se despedir do clube no final do ano, mas ainda sem destino certo.


Se marcar os dois gols necessários nas duas partidas finais, diante do Vasco e do Sport, Keirrison ainda precisa ficar de olho em Washington, do Fluminense, que já foi artilheiro com a camisa do rival Atlético Paranaense e está com o mesmo número de gols: 20. Alex Mineiro, do Palmeiras, tem 19 gols, e Guilherme, do Cruzeiro, tem 18, e também estão na briga.


No último ano, outro jogador de time paranaense, Josiel, na época no Paraná Clube, foi o goleador do Brasileiro.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado