Reserva no início de Dunga à frente da seleção brasileira, mas agora titular absoluto, o meio-campista Kaká, do Milan, comentou antes da partida amistosa contra a seleção de Portugal sobre o grande número de jogos que tem feito neste início de ano. Mesmo assim, ele não pensa na possibilidade de pedir dispensa da seleção.
“São muitas partidas durante o ano e quando na Europa houver férias, começará a Copa América. Mas neste momento não penso em pedir para ser dispensado e nem para não jogar”, afirmou o jogador que, mesmo não tendo mais idade, já especulou a possibilidade de fazer parte do grupo vai às Olimpíadas de Pequim como um dos atletas acima da faixa etária estipulada.
Kaká também falou sobre a importância do jogo contra Portugal, principalmente pelo time ter o técnico Luiz Felipe Scolari no banco, treinador que o convocou para a seleção brasileira pela primeira vez. “Para mim, é importante estar bem no primeiro jogo do ano pela seleção. Esse jogo terá importância maior para mim, pois enfrentarei o Felipão, que foi quem me levou à seleção.”