Em três meses, Beckham mostrou que ainda pode jogar futebol em alto nível e surpreendeu a torcida e comissão técnica do Milan ao atuar bem. Até mesmo o companheiro de clube Kaká teve a opinião mudada. O brasileiro admitiu que, no início, achava que a chegada do inglês era mais uma jogada publicitária do que propriamente um reforço.
“No começo, talvez, a chegada de Beckham era uma jogada de marketing, mas agora a verdade é que ele se transformou em um jogador fundamental para o time”, revelou Kaká ao canal SportMediaset.
No entanto, como o jogador está emprestado ao San Siro, terá que voltar dia 10 de março, quando termina seu vínculo com os italianos, para o LA Galaxy. Para mudar isto, os dirigentes milaneses estão nos Estados Unidos para conseguirem negociar o passe do inglês.
Além da torcida, Kaká também está ansioso para que as conversas tenham um desfecho positivo para o Milan.
“Desejo que o clube consiga alcançar um acordo para contratar Beckham de forma definitiva, porque é um jogador que pode nos ajudar agora e nas próximas temporadas. Nas poucas partidas em que jogou conosco, ele foi decisivo e deu passes para gol”, declarou o brasileiro.