Neste sábado, a Juventus recebeu a Inter de Milão buscando se afastar na liderança do Campeonato Italiano e pareceu se aproximar de seu objetivo ao marcar um gol logo aos 19 segundos de jogo. No entanto, dois gols de Diego Milito e um de Palacio encerraram sua série de 49 jogos sem derrota pelo nacional e garantiram a aproximação da equipe milanesa na tabela.
O volante chileno Arturo Vidal aproveitou cruzamento da esquerda de Asamoah para abrir o placar ainda no primeiro minuto. Aos 12 minutos, Rodrigo Palacio cabeceou uma cobrança de falta de Cambiasso direto para as redes, mas o gol foi anulado por posição de impedimento.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Diego Milito foi derrubado por Marchisio na área e o próprio argentino converteu a penalidade. O centroavante também aproveitou rebote de Buffon aos 21 minutos para virar o jogo e, aos 44, seu compatriota Rodrigo Palacio deu números finais a partida completando um cruzamento de Nagatomo.
Com a vitória no confronto direto, os nerazzurri chegaram aos 27 pontos na vice-liderança, um a menos que a própria Juventus. Napoli, com 22, e Lazio, com 19, ainda não jogaram na 11ª rodada e também podem se aproveitar da derrota da Velha Senhora.