Menu
Futebol

Juventus quer Marcello Lippi de volta na próxima temporada

Arquivo Geral

28/05/2007 0h00

Garantida na Série A do Italiano da próxima temporada, a Juventus quer que um velho conhecido de sua torcida, Marcello Lippi, assuma o comando do time no lugar de Didier Deschamps, que deixou o time no sábado após se desentender com a diretoria.

“Queremos Lippi imediatamente, em quaisquer circunstâncias”, disse o diretor geral da Velha Senhora, Jean-Claude Blanc em entrevista ao site da Gazzeta dello Sport. “Ele apenas precisa nos dizer o que pretende fazer”, completou.

No momento, Lippi está tirando férias do futebol depois de ter levado a Itália ao tetracampeonato na Copa da Alemanha no ano passado. Na Juve, o treinador teve duas passagens vitoriosas, nas quais conquistou cinco Campeonatos Italianos e a Copa dos Campeões de 1996.

Enquanto espera um aval do treinador, a Juventus completará sua participação na Série B italiana sob o comando de Giancarlo Corradini, que era assistente de Deschamps e que também trabalhou com Lippi e Fabio Capello.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado