Menu
Futebol

Juventus goleia Lecce e assume a vice-liderança da Série B italiana

Arquivo Geral

25/11/2006 0h00

O búlgaro Valeri Bojinov comandou a virada de uma desfalcada Juventus por 4 x 1 sobre o Lecce, pela Série B do Campeonato Italiano neste sábado. Com a vitória, a Juventus permanece invicta e ocupa a segunda posição da competição, com 24 pontos. O líder é o Napoli, que bateu o Pescara por 1 x 0 e tem 25.

Sem 12 jogadores, a Velha Senhora viu o Lecce sair na frente com o argentino Pablo Daniel Osvaldo, aos 17 minutos já no segundo tempo, mas Bojinov não perdoou sua antiga equipe e fez dois, o segundo numa bela cobrança de falta. Raffaele Palladino e Paolo De Ceglie completaram o placar.

O time de Turim tem agora pela frente o Genoa, no próximo sábado. O Lecce, que tem 14 pontos e ocupa a 15ª colocação da competição, entra em campo no mesmo dia para encarar o Brescia. < !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado