Menu
Futebol

Juventus faz proposta por Diego, diz jornal

Arquivo Geral

20/03/2008 0h00

< !-- hotwords -- >

A Juventus tornou-se o primeiro clube a fazer uma proposta pelo meia Diego, do Werder Bremen, segundo notícia publicada na edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca. O valor da oferta seria 20 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões).

De acordo com a matéria, o diretor esportivo da Juve, Alessio Seco, esteve na Alemanha para iniciar as negociações pelo brasileiro e retornou à Itália nesta quarta-feira. O clube de Turim cogitaria até aumentar a proposta se outros rivais europeus entrarem na briga pelo jogador.

O jornal espanhol, porém, ressalta que Diego não teria interesse de ir para a Juve e que só sairia do Werder se fosse para o Real Madrid. Com o intuito de mudar a decisão do jogador, o clube italiano promete oferecer um salário milionário a Diego, com valores similares ao das grandes estrelas do time, casos do meia Nedved e do goleiro Buffon.

Diego, que também está na mira do Real, declarou nesta semana que seu futuro está nas mãos da diretoria do Werder Bremen e garantiu não ter vontade de trocar de equipe. Já o presidente do clube alemão, Jürgen Born, falou que seria morto se vendesse o brasileiro e negou que já tenha recebido alguma proposta pelo atleta

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado