Menu
Futebol

Juventus empata em casa e decepciona torcida

Arquivo Geral

06/04/2007 0h00

A líder Juventus desapontou os seus torcedores presentes no estádio Olímpico de Turim e ficou no 1 x 1 com o Albinoleffe, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Italiano. Apesar do tropeço, a Velha Senhora continua na ponta da competição, com 59 pontos.


 


O Albinoleffe, nono colocado, entrou em campo pensando apenas em se defender. Mas para a surpresa dos espectadores presentes em Torino, a equipe saiu na frente do marcador aos 32 minutos do primeiro tempo, com o atacante Ruopolo (ex-Parma), que anotou seu quinto gol no Calcio.


 


A Juve não deu tempo para os adversários comemorarem e, sete minutos depois, empataram a partida. No melhor momento da equipe na etapa inicial, Balzaretti aproveitou rebote do goleiro adversário, acertou belo chute de fora da área e deixou tudo igual no placar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado