O executivo-chefe da Juventus, Jean-Claude Blanc, se mostrou hoje aliviado por não ter de enfrentar nenhum adversário inglês na fase de grupos da Liga dos Campeões.
A equipe do meia brasileiro Diego ficou no Grupo A da Liga, ao lado de Bayern de Munique, da Alemanha, Bordeaux, da França, e Maccabi Haifa, de Israel.
“Não há sorteios fáceis, mas não vamos enfrentar nenhum dos grandes ingleses, que são sempre fortes”, disse Blanc à emissora de TV “Sky”.
“Encontraremos nossos amigos do Bayern, existe uma antiga história entre estas duas equipes na Liga dos Campeões. Depois iremos à França, um país que conheço, e jogaremos contra um treinador que conheço também, contra uma equipe muito difícil”, acrescentou.
A fase de grupos da Liga será disputada entre 15 setembro e 9 de dezembro, e a grande final acontecerá no dia 22 de maio de 2010, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.