Menu
Futebol

Juventude x Paraná: despedida de Zetti em Caxia do Sul

Arquivo Geral

19/05/2007 0h00

Na despedida do técnico Zetti, que trocou o Paraná Clube pelo Atlético-MG, o Tricolor vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, neste sábado, às 18h10, no Estádio Alfredo Jaconi. O time paranaense venceu o adversário apenas duas vezes nos 15 jogos disputados pelas equipes na Série A, sendo somente uma no campo do alviverde gaúcho.


 


A expressiva vitória na Vila Capanema diante do Grêmio animou o time, abatido pela queda na Libertadores da América e pela derrota na final do Estadual. Em sua última partida no comando do time, Zetti voltará a utilizar o esquema 3-5-2, reforçando o miolo de zaga e liberando os laterais. Na direita a única novidade: Parral no lugar de Léo Matos.


 


Quem também fica de fora é o meia Dinélson. Depois de recusar uma proposta do Flamengo, o jogador garante que continuará no Tricolor e agora trata de uma lesão no tornozelo para retornar o mais rápido possível. Joélson deve permanecer entre os titulares, mas Renan, com uma boa atuação diante do Grêmio, também pode ganhar a vaga.


 


O Ju precisa encontrar um novo padrão de jogo após o fim da era Ivo Wortmann. O técnico Flavio Campos, anunciado esta semana, ainda não deve comandar o time, que ficará a cargo do interino Valteir Gomes. Para o confronto, pelo menos três novidades devem aparecer no time de Caxias.


 


O atacante Michel, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger, reforços do Ju para o Brasileirão, devem fazer sua estréia para tentar recuperar o resultado da primeira rodada, quando o time perdeu para Corinthians por 1 x 0. Por outro lado, a lista de desfalques também é grande.


 


O goleiro André, que passou por uma artroscopia no joelho, inicia o trabalho de fisioterapia na próxima semana. Na defesa, os zagueiros Ederson, Júlio César, Wescley e Fabrício continuam vetados pelo departamento médico e só voltam aos treinamentos para tentar atuar na próxima rodada.


 


FICHA TÉCNICA


JUVENTUDE-RS X PARANÁ CLUBE-PR


 


Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)


Data: 19 de maio de 2007


Horário: 18h10 (de Brasília)


Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)


Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)


 


JUVENTUDE: Michel Alves; Ricardo, Leonardo Silva, Cedrola e Márcio Azevedo; Roger, Lauro, Radamés e Juliano; Michel e Da Silva


Técnico: Flávio Campos


 


PARANÁ CLUBE: Flávio; Toninho, Daniel Marques, Luiz Henrique e Parral; Xaves, Adriano, Joelson (Renan) e Márcio Careca; Vinícius Pacheco e Josiel


Técnico: Zetti

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado