Menu
Futebol

Juventude traz de volta zagueiro Nunes

Arquivo Geral

13/08/2007 0h00

Na tentativa de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Juventude anunciou nesta segunda-feira a contratação de um reforço para a zaga: Nunes, brasileiro que estava no Peñarol do Uruguai e já passou pelo River Plate.

Atualmente com 27 anos, Nunes foi revelado no Juventude e deixou o Brasil com 17 anos para atuar no River Plate. Ficou no Monumental de Nuñez até 2000, conquistando o Campeonato Argentino de 1998. Estava no Peñarol há sete temporadas e foi campeão uruguaio em 2003.

Nunes é o quarto reforço anunciado pelo Ju nas últimas semanas. Antes dele, já haviam chegado o zagueiro Régis, o meia Marcelo Costa e o volante Vanzini. Além disso, o clube espera divulgar a contratação de um atacante uruguaio que estava na Europa, mas o nome é mantido em sigilo.

Intertemporada – O elenco do Juventude seguiu nesta segunda-feira para Salvador do Sul, a 70 km de Caxias, para realizar um período de intertemporada. O objetivo é fazer com que o time se entrose para conseguir ao menos 45 pontos nos 20 jogos que restam no Brasileirão para fugir do descenso.

O alviverde está atualmente em 18º lugar, com 16 pontos em 18 jogos. A próxima partida será contra o Corinthians, no domingo, no Alfredo Jaconi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado