Menu
Futebol

Juventude joga bem e derrota o São Caetano no Anacleto Campanella

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

Depois de perder dois jogos seguidos e vencer o Palmeiras na última rodada, o São Caetano parecia ter entrado nos eixos neste Campeonato Brasileiro. Contudo, neste sábado, em sua quinta partida, o time paulista foi derrotado em casa, por 2 x 0, diante do Juventude, que não triunfava desde sua estréia.

Com o resultado, o time do ABC permanece com seis pontos e, dependendo dos próximos jogos desta jornada, pode deixar a zona de classificação para a Copa Sul-americana. Já o clube alviverde gaúcho vai a sete pontos, alivia a pressão de estar perto da zona de rebaixamento e entra no grupo dos 11 melhores da competição.

Na próxima rodada, o São Caetano tenta a recuperação contra o São Paulo, no Morumbi, dia 20. No domingo (21/05), o Juventude, embalado, recebe o Botafogo no estádio Alfredo Jaconi. O Juventude dominou o primeiro tempo. Aos 33, inaugurou o marcador do estádio Anacleto Campanella com Renan.

Aos 22 minutos do 2º tempo, Marcel recebeu bola açucarada de Igor fora da área, perto da meia-lua, ajeitou e chutou no ângulo direito do goleiro Luiz. Com o segundo e decisivo gol, o time de Caxias do Sul esfriou ainda mais os ânimos do oponente e assegurou os três pontos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado