Mais um capítulo sobre a confusão envolvendo o atacante Dagoberto e o Atlético-PR. Nesta segunda-feira, a Justiça do Trabalho decidiu que o jogador pode depositar em juízo a rescisão de contrato com o time de Curitiba. O valor é R$ 5,46 milhões.
Desta forma, o dinheiro não chegaria agora ao Atlético-PR. A decisão foi da juíza relatora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR), Rosemarie Diedrichs Pimpão.
“Em resumo, ele sai sem pagar o Atlético. O dinheiro fica retido até o julgamento dos recursos que tramitam no processo”, explicou o advogado de Dagoberto, Sebastião Antunes Furtado, em entrevista ao diário Gazeta do Povo.
Por enquanto, o São Paulo prefere esgotar as medidas administrativas para resolver o caso de Dagoberto.A intenção do Tricolor é chegar a um acordo com o Atlético-PR. O time paulista garante que já ofereceu ao Furacão o valor da multa rescisória.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Desta forma, o dinheiro não chegaria agora ao Atlético-PR. A decisão foi da juíza relatora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR), Rosemarie Diedrichs Pimpão.
“Em resumo, ele sai sem pagar o Atlético. O dinheiro fica retido até o julgamento dos recursos que tramitam no processo”, explicou o advogado de Dagoberto, Sebastião Antunes Furtado, em entrevista ao diário Gazeta do Povo.
Por enquanto, o São Paulo prefere esgotar as medidas administrativas para resolver o caso de Dagoberto.A intenção do Tricolor é chegar a um acordo com o Atlético-PR. O time paulista garante que já ofereceu ao Furacão o valor da multa rescisória.
< !-- hotwords -- >