O Tribunal de Justiça de Minas Gerais autorizou e o Atlético Mineiro poderá vender ingressos para a partida contra o Ipatinga nas bilheterias do estádio Independência no domingo, mesmo dia do jogo. Por outro lado, o Galo não evitou que o Ministério Público mantivesse a proibição da venda de bebidas alcoólicas e a diminuição da carga de ingressos para 10.350 torcedores.
O órgão havia tomado essas medidas usando a fixação de diretrizes de segurança do estádio como justificativa. Contudo, o desembargador Silas Rodrigues Vieira acatou os argumentos dados pelo clube mineiro e decretou a tutela antecipada apenas para a venda de ingressos no dia da partida.
O Independência será o palco da partida porque o Galo não pôde utilizar o estádio do Mineirão, que foi alugado para um evento de música neste final de semana. O time ainda tentou alterar a data do jogo para poder jogar no estádio, mas a Federação Mineira de Futebol vetou sob alegação de que não haveria outra data disponível para o encontro, além de justificar que a televisão que detém os direitos de transmissão já havia agendado a exibição do encontro.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O órgão havia tomado essas medidas usando a fixação de diretrizes de segurança do estádio como justificativa. Contudo, o desembargador Silas Rodrigues Vieira acatou os argumentos dados pelo clube mineiro e decretou a tutela antecipada apenas para a venda de ingressos no dia da partida.
O Independência será o palco da partida porque o Galo não pôde utilizar o estádio do Mineirão, que foi alugado para um evento de música neste final de semana. O time ainda tentou alterar a data do jogo para poder jogar no estádio, mas a Federação Mineira de Futebol vetou sob alegação de que não haveria outra data disponível para o encontro, além de justificar que a televisão que detém os direitos de transmissão já havia agendado a exibição do encontro.
< !-- hotwords -- >