O São Paulo anunciou um desfalque de última hora para as partidas contra o Grêmio nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. O lateral-esquerdo Júnior foi levado a uma clínica para fazer exames nesta terça-feira, mas seu quadro é de início de pneumonia. Na segunda-feira, Jadílson já havia treinado no time de cima.
Titular no último jogo do São Paulo – o empate em 2 x 2 com o Audax Italiano, pela última rodada da fase de grupos da competição continental –, Júnior deve ficar longe dos gramados por pelo menos dez dias.
Concentrado no CCT desde as 23h de segunda-feira, o elenco está fazendo um descontraído rachão nesta tarde. Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi.
< !--/hotwords -- >Titular no último jogo do São Paulo – o empate em 2 x 2 com o Audax Italiano, pela última rodada da fase de grupos da competição continental –, Júnior deve ficar longe dos gramados por pelo menos dez dias.
Concentrado no CCT desde as 23h de segunda-feira, o elenco está fazendo um descontraído rachão nesta tarde. Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi.