O São Paulo tem pela frente apenas 12 jogos para alcançar o título brasileiro depois de 15 anos de jejum. Com um grupo experiente, o Tricolor administrou bem a vantagem da liderança nas últimas rodadas. Porém, o lateral-esquerdo Júnior acha que os atletas devem ficar atentos ao lado psicológico nesta fase final da competição.
”Acho que o clube que ficar com a cabeça boa até a última rodada será o campeão brasileiro. Não podemos achar que já ganhamos o título. Por isso, devemos trabalhar a parte psicológica”, receitou o camisa seis.
Aos 33 anos, Júnior conta com currículo com títulos de expressão, como a Copa do Mundo, a Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Porém, ele nunca venceu o Campeonato Brasileiro.
”No nosso grupo, com exceção ao Alex Dias, ninguém tem esse título. Isso me motiva todos os dias. Posso realizar esse junto e ajudar o clube a acabar com esse período de 15 anos sem vencer”, disse o ala tricolor.