Se o técnico do Atlético-PR, Geninho, tinha dúvidas de quem seria o companheiro de Rafael Moura no ataque na continuidade do Campeonato Paranaense, Julio César mostrou que é a solução. Depois do golaço marcado sobre o Londrina e mais uma boa atuação, o atacante garantiu sua titularidade.
“A primeira jogada bati forte e a segunda vi que tinha ângulo, foi um belo gol”, contou o jogador que, no entanto, fez a ressalva que mais importante que marcar gols é ajudar a equipe de alguma forma. “Eu jogo para a equipe. Mesmo que eu não faça gol e a gente ganhe, ficarei satisfeito”, completou.
Depois de um início difícil na temporada passada, desta vez Julio César parece deslanchar e ganhou a confiança do técnico Geninho para ser o titular. “Eu vim para cá para buscar títulos. Vida nova, estou buscando meu espaço. O Geninho sabe das qualidades dos jogadores e o que pode tirar de cada um. Todos tem que trabalhar para dar o máximo”, finalizou.