Depois de um bom tempo de imbróglio na Justiça, finalmente o atacante Aloísio vai ter uma decisão definitiva de sua situação. A ação envolvendo o jogador e o Atlético-PR será julgada nesta sexta-feira em Curitiba.
Toda a confusão começou no primeiro semestre. Depois de ficar três meses emprestado, Aloísio teve seus direitos adquiridos pelo São Paulo em definitivo junto ao Rubin Kazan, da Rússia. Só que o Atlético-PR alega que tinha contrato com o centroavante até dezembro e não concorda com essa transação.
Aloísio admite que a questão judicial tira sua tranqüilidade no dia-a-dia. “Penso no assunto a toda hora, quando vou comer, quando estou dormindo”, lamentou o camisa 14.
Por enquanto, o São Paulo não tem utilizado Aloísio no Campeonato Brasileiro. Desde o jogo contra o Boca Juniors na Argentina, dia 7 de setembro, o jogador está afastado dos gramados por um problema na coxa direita.