Menu
Futebol

Juan e Vinícius Pacheco serão multados

Arquivo Geral

25/11/2006 0h00

Apesar de num primeiro momento a diretoria do Flamengo ter pensado em deixar de lado a briga envolvendo o lateral-esquerdo Juan e o atacante Vinícius Pacheco no treino de sexta-feira, a pressão feita pelo técnico Ney Franco surtiu efeito e eles serão multados. Os dois trocaram entradas violentas no coletivo de preparação para o duelo deste domingo contra o Grêmio, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador justificou o pedido para que os atletas fossem multados com a preservação da disciplina e assegurou que o fato de os salários estarem atrasados não significa que o clube não tenha o direito de multar seus funcionários. "Eles estão sem receber salários, mas um dia vão receber e neste dia sentirão o peso da multa. Não é por que os salários não estão em dia que poderemos transformar o treino do Flamengo num ringue de boxe. A disciplina precisa ser preservada", disse Ney Franco.

Ney Franco já tem o time definido para o jogo contra o Grêmio. Ele não poderá contar com o zagueiro Renato Silva, com dores no joelho esquerdo, que será substituído por Rodrigo Arroz, e nem com o volante Paulinho, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, e dará vaga ao jovem Marcinho. Fernando era dúvida em razão de uma incômodo na coxa esquerda, mas participou do treino realizado na Gávea na tarde desta sexta e confirmou sua presença contra o Grêmio. O time vai a campo com a seguinte formação: Bruno, Ronaldo Angelim, Fernando e Rodrigo Arroz; Leonardo Moura, Marcinho, Léo Medeiros, Renato, Renato Augusto e Juan; Obina.

Leia mais:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado