Ainda em fase de preparação, Ronaldinho Gaúcho segue treinando com o elenco do Flamengo, despertando interesse não só na torcida rubro-negra, como também no restante do elenco da equipe. Nesta última quinta-feira, o jovem Quiroga, de apenas 16 anos, recebeu a tarefa de marcar o meia-atacante e, mesmo com o trabalho árduo, classificou a experiência como a realização de um sonho.
Quiroga entrou em campo para treinar com os jogadores do profissional. Durante o coletivo, ele foi encarregado de marcar o camisa 10, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. Tarefa nada fácil, mas encarada com muito prazer.
“Foi um sonho e ao mesmo tempo muito difícil. Só tinha visto ele jogar pela televisão. Treinar ao lado de Ronaldinho é demais. Ele é um cara fora de série”, contou o jovem volante, esperando repetir a atuação sempre que for necessário.
“Uma oportunidade como essa pode ser única. Seria um sonho continuar trabalhando entre os profissionais. Tenho que agarrar com unhas e dentes essas oportunidades e mostrar um bom trabalho”, completou Quiroga.