Nada de gols no último mês e o Josiel começa a deixar o torcedor do Paraná Clube com a pulga atrás da orelha. O jogador que começou a temporada se destacando, parou por 15 dias com uma lesão muscular e, após seu retorno, não conseguiu mais repetir as mesmas atuações. O atacante garante que está tranqüilo e sabe que pode quebrar o jejum em um momento decisivo.
“Estou recuperando o ritmo. Nunca fui atacante de marcar gols em todos os jogos, por isso, levo essa fase com tranqüilidade. Aqui mesmo no Paraná, passei por um jejum e depois fiz três gols num jogo. Ser artilheiro é bom, mas marcar gols decisivos tem peso muito maior”, afirmou o jogador paranista.
“Felizmente não precisamos daquele golzinho para nos classificar. Agora, é trabalhar firme para realizar dois grandes jogos contra o Paranavaí. Precisamos arrancar com um bom resultado nessa decisão”, concluiu.
“Estou recuperando o ritmo. Nunca fui atacante de marcar gols em todos os jogos, por isso, levo essa fase com tranqüilidade. Aqui mesmo no Paraná, passei por um jejum e depois fiz três gols num jogo. Ser artilheiro é bom, mas marcar gols decisivos tem peso muito maior”, afirmou o jogador paranista.
“Felizmente não precisamos daquele golzinho para nos classificar. Agora, é trabalhar firme para realizar dois grandes jogos contra o Paranavaí. Precisamos arrancar com um bom resultado nessa decisão”, concluiu.