< !-- hotwords -- >
O técnico José Augusto deixou claro logo em seu primeiro dia de trabalho no elenco profissional do Corinthians que tem a consciência de que ficará no comando da equipe somente nos dois jogos que restam do Campeonato Paulista, contra América e Santo André.
Indicado para dirigir a equipe somente até chegar um novo profissional para substituir Emerson Leão, José Augusto revelou que não tem pretensões de ser efetivado neste momento.
“É uma missão importante para mim, mas tenho a consciência de que será apenas por dois jogos. Talvez por isso não haja tanta preocupação, pois sei que logo terá outro técnico aqui”, avisou no início de sua entrevista coletiva.
O técnico explicou que sonha em ter uma oportunidade maior apenas no futuro. “Eu penso em ter uma chance, mas não é o momento ainda”, ponderou, para na seqüência descartar qualquer medo com o desafio de dois jogos.
“O Corinthians é time grande e está apenas em uma fase, não significa que será constantemente assim. Tenho o privilégio de trabalhar aqui por 15 dias e só estou ocupando um espaço”, finalizou.
Indicado para dirigir a equipe somente até chegar um novo profissional para substituir Emerson Leão, José Augusto revelou que não tem pretensões de ser efetivado neste momento.
“É uma missão importante para mim, mas tenho a consciência de que será apenas por dois jogos. Talvez por isso não haja tanta preocupação, pois sei que logo terá outro técnico aqui”, avisou no início de sua entrevista coletiva.
O técnico explicou que sonha em ter uma oportunidade maior apenas no futuro. “Eu penso em ter uma chance, mas não é o momento ainda”, ponderou, para na seqüência descartar qualquer medo com o desafio de dois jogos.
“O Corinthians é time grande e está apenas em uma fase, não significa que será constantemente assim. Tenho o privilégio de trabalhar aqui por 15 dias e só estou ocupando um espaço”, finalizou.