Depois de três dias de trabalho à frente da equipe principal do Corinthians, o técnico José Augusto não fez mistério e definiu a equipe para a partida contra o América, sábado, no Pacaembu. Conforme mostrou durante os treinos da semana, o treinador formou a equipe no 4-4-2.
Dos quatro pratas da casa promovidos nesta semana, apenas Everton foi confirmado na equipe titular, assumindo a posição de Wellington, que cumpre suspensão automática por três cartões amarelos.
“O trabalho foi bom e pude analisar muitas coisas. Espero que os setores tenham uma ligação e acho que faremos uma grande partida”, explicou. Já Lulinha e Allisson ficam como opção no banco de reservas, enquanto o zagueiro Diego ainda não ficará entre os suplentes. Por outro lado, Gustavo e Daniel não foram sequer relacionados.
Outra novidade na equipe titular do Timão é o meia Roger, que volta de contusão na coxa esquerda e será improvisado no ataque na partida contra o América. Conforme o treinador já havia adiantado, o jogador terá liberdade em campo e não será obrigado a marcar.
Assim, a equipe do Corinthians para o jogo está escalada com Jean; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Everton; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei e Willian; Roger e Wilson.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Dos quatro pratas da casa promovidos nesta semana, apenas Everton foi confirmado na equipe titular, assumindo a posição de Wellington, que cumpre suspensão automática por três cartões amarelos.
“O trabalho foi bom e pude analisar muitas coisas. Espero que os setores tenham uma ligação e acho que faremos uma grande partida”, explicou. Já Lulinha e Allisson ficam como opção no banco de reservas, enquanto o zagueiro Diego ainda não ficará entre os suplentes. Por outro lado, Gustavo e Daniel não foram sequer relacionados.
Outra novidade na equipe titular do Timão é o meia Roger, que volta de contusão na coxa esquerda e será improvisado no ataque na partida contra o América. Conforme o treinador já havia adiantado, o jogador terá liberdade em campo e não será obrigado a marcar.
Assim, a equipe do Corinthians para o jogo está escalada com Jean; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Everton; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei e Willian; Roger e Wilson.
< !-- hotwords -- >