Menu
Futebol

Jornal inglês publica fotos de Robinho na praia e critica jogador

Arquivo Geral

26/03/2009 0h00

Depois de negar ter participado de uma festa com Adriano, Robinho se viu em outra situação embaraçosa nesta quinta-feira. O tablóide inglês The Sun publicou fotos do jogador do Manchester City na praia com amigos e criticou o brasileiro, que, segundo o jornal, vem lutando para voltar a mostrar seu bom futebol.


“O jogador, de 25 anos, claramente esqueceu sua forma inconstante no City depois que se juntou aos companheiros de seleção para o compromisso internacional”, publicou o diário, lembrando que Robinho está no Brasil para servir a seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.


Para finalizar, o curto texto termina com uma ironia. “Mas, como aparece nas fotos, parece que ele está passando mais tempo relaxando com os amigos do que treinando.”


Pelas fotos pode-se ver o ex-santista ao lado do cantor Dudu Nobre em uma roda de pagode e outros amigos. A publicação, no entanto, não revela o dia exato em que as fotos foram registradas. O jogador ainda não se manifestou sobre o assunto.


Confira a matéria na versão online da publicação inglesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado