Segundo notícia publicada nesta quinta-feira pelo jornal espanhol As, o atacante Ronaldinho se irritou com o técnico Frank Rijkaard durante um treinamento do Barcelona. O holandês cobrava maior esforço dos atletas em um trabalho físico e isso teria deixado o brasileiro nervoso.
De acordo com a matéria, o treinador pediu a Ronaldinho “mais intensidade, mais intensidade” na atividade. Cansado, o atacante teria dito: “calma, calma que a vida não é assim”. O jornal diz ainda que uma TV espanhola tem as imagens da discussão.
O brasileiro estaria insatisfeito com o técnico, já que durante a pré-temporada foram realizadas muitos treinos físicos e poucos com bola. O diário ainda lembrou que Ronaldinho já se desentendeu com Rijkaard no ano passado, quando foi substituído em uma partida contra o Zaragoza.