Menu
Futebol

Jonathan volta aos treinos e já é considerado titular

Arquivo Geral

23/05/2007 0h00


O lateral-direito Jonathan deve ser a grande novidade na equipe do Cruzeiro para a partida contra o Paraná, no Mineirão, pela terceira rodada da Série A. O jogador foi a grande surpresa no treino desta quarta-feira na Toca da Raposa. O jogador é, mesmo sem atuar, o titular da posição para o técnico Dorival Júnior.

 

“Eu sempre estive pronto para defender as cores do Cruzeiro. Sou sincero, já conversei com a comissão e eles sabem que não estou 100% porque fiquei muito tempo parado. Estou com um pouco de dor, mas ela não está me incomodando. Precisando de mim, vou fazer o máximo e jogar no meu limite para ajudar o time”, disse Jonathan.

 

O lateral está ausente dos gramados desde o dia 29 de abril, quando machucou o pé direito no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Fora três semanas dedicadas à recuperação, que em compensação custou toda a parte física do jogador. Mesmo assim, essa é a chance definitiva para mostrar que pode herdar a vaga de Gabriel, dispensado pela diretoria.

 

“O trabalho está sendo monitorado e dá para ver que estou um pouco aquém do que eu venho sendo. Eu tenho três dias para ficar pronto se o Dorival for me utilizar no jogo. Vou procurar fazer bem o meu papel e ajudar o time a vencer, já que não estamos numa fase muito boa. Temos que mudar isso”, explicou o jogador de 21 anos, pronto para brigar pela posição com Mariano, recém-contratado junto ao Ipatinga.

 

“Eu sempre pensei em ser o titular do Cruzeiro, independentemente de quem estivesse na posição. Infelizmente o Gabriel saiu, mas eu já soube que eles trouxeram o Mariano do Ipatinga e espero que a gente faça uma briga saudável. Vou procurar meu espaço como sempre fiz e deixar o Dorival escolher”, completou.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado