O volante Jônatas, do Flamengo, arrumou confusão no treino desta terça-feira (24). Mas foi para defender seus colegas de clube.
O Flamengo teve um jogo-treino com o Comercial de Fundão-ES. Um dos jogadores adversários não parava de dar pontapés nos jogadores do Fla. Maxi, Renato Augusto e Kléberson foram alvos da “perseguição”. Avisado por Tardelli de que deveria parar, o adversário insistiu nos pontapés, e Jônatas partiu para cima do jogador, no segundo tempo da atividade.
O volante foi contido por Júlio César Camargo, auxiliar do Flamengo, que apitava o treino. Camargo elogiou Jônatas, que não estava nem no banco de reservas no jogo contra o Ipatinga, no último domingo. Caio Júnior decidiu deixá-lo de fora porque exames teriam apontado um cansaço muscular. O volante está liberado para o jogo contra o Sport, no próximo domingo.
O Flamengo enfrentou o Comercial de Fundão com Marcelo Lomba (Diego), Luizinho, Leonardo (Rodrigo Arroz), Dininho e Egídio (Thiago Sales); Aírton (Rômulo), Kleberson (Éder), Jônatas e Renato Augusto (Erick Flores); Maxi (Paulo Sergio) e Obina (Diego Tardelli).