Menu
Futebol

Joílson já fala como são-paulino, mas Tricolor mostra cautela

Arquivo Geral

14/11/2007 0h00

O São Paulo está mesmo muito próximo de confirmar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O lateral-direito Joílson, que ganhou férias antecipadas do Botafogo, já fala como jogador do Tricolor e deixa claro que defenderá o campeão brasileiro a partir de 2008.

“Quero me integrar bem ao grupo do São Paulo e ter a chance de jogar e até ser campeão da Libertadores”, comentou o atleta, em entrevista à TV Globo.

No entanto, enquanto o jogador mostra confiança em chegar ao clube do Morumbi, a diretoria são-paulina ainda adota cautela para falar sobre o lateral. O assessor da presidência do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirma o andamento das negociações, mas evita dar o acordo como fechado, até mesmo em sinal de respeito ao Botafogo.

“Não está contratado, mas há o interesse. Há uma negociação em andamento, mas vamos respeitar o Botafogo, que segue disputando o Brasileiro. Não vamos tomar providências antes do fim do campeonato. Nossa linha de procedimento padrão é só entrar neste tipo de assunto de forma pública quando for o momento certo. Não vamos anunciar jogador para 2008 durante o campeonato”, afirmou.

Mesmo sem confirmar o acerto, o dirigente admite que as conversas estão evoluindo bem. Ciente de que o jogador não continuaria no clube na próxima temporada, o Botafogo já afastou Joílson de seus dois últimos jogos do Brasileirão. A decisão foi estendida também para outros atletas que não permanecerão em 2008, como Dodô, Alex e Zé Roberto.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado