Menu
Futebol

Jogando em Londres, Gana e Senegal empatam

Arquivo Geral

21/08/2007 0h00

Disputado na cidade de Londres, na Inglaterra, o confronto entre duas seleções ascendentes do futebol africano, Gana e Senegal, terminou empatado em 1 x 1 nesta terça-feira. As duas seleções estiveram presentes nas últimas Copas, sendo Senegal na Coréia e Japão-2002 e Gana na Alemanha-2006.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo. Quem marcou foi o atacante ganês Gyan Asamoah, que atualmente defende a Udinese, da Itália. Contudo, o  senegalês El Hadji Diouf igualou o marcador aos 28 minutos do segundo tempo.

Outro destaque do encontro foi a estréia de jovem Andrew “Dede” Ayew, de apenas 17 anos, filho do maior ídolo do futebol ganês, Abedi Pelé, que atuou entre os anos de 1978 e 1998 e é considerado um dos maiores jogadores africanos de todos os tempos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado