A derrota por 1 x 0 para o Paranavaí, na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense, não foi muito justificada pelos jogadores paranistas. O discurso geral ao final da partida foi a possibilidade de reverter o resultado na Vila Capanema, no domingo.
“É difícil falar após uma derrota, acho que faltou um pouco de espírito, mas de qualquer forma vamos decidir em casa. Acho que temos um time forte, podemos reverter isso aí, e vamos em busca disso já na segunda-feira, nos treinos”, afirmou o meia Renan, que atuou no segundo tempo.
Para o zagueiro Toninho, que sofreu uma lesão no nariz no começo da partida, o resultado pode até ser considerado normal, principalmente pela pressão imposta pelo time da casa, empurrado pela torcida. “A gente sabia da pressão que sofreríamos aqui, agora temos que trabalhar e pensar no jogo de volta em casa”, analisou.
O volante Xaves também reconhece os méritos do adversário, mas está confiante na conquista do título no próximo jogo. “Futebol é detalhe, erramos ali na frente, e eles foram felizes em bater aquela falta. O Paranavaí tem uma boa equipe, mas temos totais condições de rever isso em Curitiba”, concluiu.
< !-- hotwords -- >
“É difícil falar após uma derrota, acho que faltou um pouco de espírito, mas de qualquer forma vamos decidir em casa. Acho que temos um time forte, podemos reverter isso aí, e vamos em busca disso já na segunda-feira, nos treinos”, afirmou o meia Renan, que atuou no segundo tempo.
Para o zagueiro Toninho, que sofreu uma lesão no nariz no começo da partida, o resultado pode até ser considerado normal, principalmente pela pressão imposta pelo time da casa, empurrado pela torcida. “A gente sabia da pressão que sofreríamos aqui, agora temos que trabalhar e pensar no jogo de volta em casa”, analisou.
O volante Xaves também reconhece os méritos do adversário, mas está confiante na conquista do título no próximo jogo. “Futebol é detalhe, erramos ali na frente, e eles foram felizes em bater aquela falta. O Paranavaí tem uma boa equipe, mas temos totais condições de rever isso em Curitiba”, concluiu.
< !-- hotwords -- >