Menu
Futebol

Jogadores minimizam entradas fortes nos treinos

Arquivo Geral

26/05/2006 0h00

Depois de assustarem os torcedores com algumas jogadas mais ríspidas no treino de ontem, os jogadores da Seleção Brasileira garantem quem não há problema com ninguém. Adriano e Edmílson protagonizaram a cena mais forte do treino. O volante deu uma entrada mais forte em Adriano, que acabou pisando no jogador do Barcelona.

Segundo o atacante Fred, esse tipo de jogada é normal. Pelo menos esse foi o discurso hoje. “Todo mundo está querendo mostrar serviço e está se dedicando ao máximo. As jogadas são fortes mesmo, mas sem maldade”, afirmou o campeão francês pelo Lyon.

Para o capitão Cafu, não há nada de errado. “Isso é ótimo, é vontade de querer ser titular. Às vezes temos que tirar o pé no treino para não ter problemas no jogo, mas tudo isso é normal. Na mesma hora o Edmilson pediu desculpas para o Adriano, que também se desculpou pelo pisão”, aprovou o capitão.

Um dos personagens da controvérsia, Edmílson disse que esse tipo de jogada é normal nos treinos de times europeus. “Todo mundo quer jogar e treino pra mim é jogo. Não tem essa de treino é treino, jogo é jogo. Todo mundo aqui sabe diferenciar o que é uma entrada mais forte do que é maldade”, afirmou o jogador do Barcelona, encerrando o caso.

Outro assunto que foi explicado pelos jogadores foi o fato deles ficarem em quartos separados e não em duplas, como de costume em clubes e na própria seleção em Mundiais anteriores. “Acho que cada um tem a sua privacidade e se é possível que seja dessa forma não vejo maiores problemas”, afirmou o atacante Adriano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado