Menu
Futebol

Jogadores lamentam suspensão de Fernandão

Arquivo Geral

18/09/2006 0h00

Uma referência. Uma liderança. Estas talvez sejam as que melhor definam a relação de Fernandão com o grupo de jogadores colorados. Mas na próxima quarta-feira (20/9), seus colegas não poderão contar com sua presença em campo já que o atacante recebeu, contra o São Paulo, o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Figueirense.

A ausência de Fernandão repercutiu entre o grupo de jogadores. “Há muito tempo que não jogamos sem o Fernandão. Ele é a referência de nosso time. Mas não há como um jogador atuar em todas as partidas. O time que quer ser campeão precisa superar estas dificuldades”, declarou o experiente zagueiro Fabiano Eller.

Para o lateral Ceará, os jogadores deverão estar ainda mais unidos para superar a importante ausência. “Ele é uma referência, um líder. Sentiremos muita a ausência dele em campo contra o Figueirense. Teremos de nos apoiar uns aos outros para superar a ausência”, declarou.

Outro problema apara Abel Braga está no gol. O goleiro Clemer sente dores na virilha e será reavaliado durante a semana. Se não puder atuar, Marcelo assume a titularidade. No meio-campo Michel e Perdigão disputam uma vaga. A dúvida só será desfeita minutos antes do jogo contra o Figueirense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado