Menu
Futebol

Jogadores do Verdão exaltam empate no Rio

Arquivo Geral

04/12/2006 0h00

Acabou o pesadelo. O Palmeiras encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com um empate fora de casa contra o Fluminense. Mesmo terminando na modesta 16ª colocação na classificação, o Verdão voltou do Rio de Janeiro com um astral mais leve.

“Pelo que a gente vinha apresentado neste final, o empate fora de casa não foi mau resultado. Queríamos a vitória para fechar um pouco melhor, com mais dignidade. Não deu. Agora é trabalhar para o ano que vem”, explicou o zagueiro Dininho, no desembarque do elenco na noite deste domingo no Aeroporto de Congonhas.

Na visão do meia Wendel, o fim do risco de rebaixamento fez o Palmeiras apresentar um futebol melhor contra o Fluminense. O Verdão conseguiu escapar da Série B principalmente devido a sucessivos fracassos da Ponte Preta.

”O pesadelo já tinha acabado contra o Internacional, com a derrota da Ponte Preta. Nessa partida contra o Fluminense, a gente encarou como um jogo valendo três pontos, pois tínhamos que honrar a camisa do Palmeiras. Sempre é bom terminar vitória. Procuramos um bom resultado, mas o jogo foi difícil. Estamos satisfeito com empate”, disse o volante Wendel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado