Um grupo de 25 jogadores do Remo esteve no Baenão para tentar receber o salário de outubro, mas saiu revoltado com a diretoria do clube paraense, já que o dinheiro não saiu.
Os dirigentes alegaram que o montante arrecadado na última segunda-feira não foi suficiente para cobrir a folha de pagamento, estimada em R$ 225 mil. Foi feita nova promessa e os jogadores que moram fora de Belém devem receber primeiro porque precisam viajar.
O goleiro Alexandre Buzzetto, por exemplo, já estava com as passagens compradas, mas foi obrigado a remarcar em cima da hora. Na semana passada, os jogadores ameaçaram não viajar para Maceió, onde enfrentaram o CRB pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, porque a diretoria tinha prometido pagar os dois últimos meses de salários antes da viagem.