Menu
Futebol

Jogadores do Paraná deixam Maringá satisfeitos com empate

Arquivo Geral

12/03/2007 0h00

Apesar de não terem conseguido fechar a primeira fase do Campeonato Paranaense com vitória, jogadores e comissão técnica do Paraná deixaram Maringá satisfeitos com o empate por 2 x 2 contra a líder Adap/Galo. Além de atuar fora de casa, o Tricolor foi a campo com seu time reserva e buscou a igualdade nos acréscimos do segundo tempo.

“O time da Adap é forte, líder do campeonato, e além disso jogamos fora de casa, o que não é fácil. O primeiro gol saiu num momento bom, no final do primeiro tempo, e aí adiantamos a marcação. No final conseguimos o segundo gol, que foi merecido. E o empate nos deu uma condição boa no campeonato”, comentou o técnico Zetti, citando a sexta posição da equipe.

Os paranistas chegaram a estar perdendo por 2 x 0, mas não baixaram a cabeça. "No segundo tempo a gente mostrou a que veio a Maringá. Acho que esta disposição, esta dedicação de todo mundo, vai deixando aos poucos o grupo mais unido. Valeu pela reação. Acho que é este o espírito que a gente tem que mostrar sempre em quando entra em campo, independente de quem entre", afirmou o zagueiro João Paulo.

O meia Evertou reconheceu que faltou um pouco de entrosamento, já que tinha feito apenas um treino com Renan, o outro armador do time. "Faltou um pouco de entrosamento. Eu e o Renan tivemos um único treinamento juntos, e o campo muito pesado, por causa da chuva, prejudicou. Mas valeu pela garra e agora vamos trabalhar pelo próximo jogo", disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado