A semana decisiva para ao Campeonato Goiano começou com polêmica. Após a primeira partida da final, no último domingo, o volante Róbston, do Atlético Goianiense, atacou os jogadores adverasários, dizendo “que é time de mocinhas, que os jogadores do Goiás batem muito, e a gente não pode nem encostar neles”.
Mas os atletas do Esmeraldino preferem não entrar na discussão. “Quem tem boca fala o que quer. Não existe este tipo de preocupação no Goiás, para nós, serve como incentivo em busca do objetivo. Eu nem ouvi falar diretamente, ouvi de alguns amigos, mas estamos focados só no clássico decisivo”, afirmou o atacante Fabiano Oliveira.
Na primeira partida, os dois times de Goiânia empataram em 2 x 2. Com um novo empate na segunda partida, que acontece neste domingo, no estádio Serra Dourada, às 16 horas (de Brasília), o torneio será decidido nos pênaltis. Quem ganhar, será o campeão goiano deste ano.
< !--/hotwords -- >Mas os atletas do Esmeraldino preferem não entrar na discussão. “Quem tem boca fala o que quer. Não existe este tipo de preocupação no Goiás, para nós, serve como incentivo em busca do objetivo. Eu nem ouvi falar diretamente, ouvi de alguns amigos, mas estamos focados só no clássico decisivo”, afirmou o atacante Fabiano Oliveira.
Na primeira partida, os dois times de Goiânia empataram em 2 x 2. Com um novo empate na segunda partida, que acontece neste domingo, no estádio Serra Dourada, às 16 horas (de Brasília), o torneio será decidido nos pênaltis. Quem ganhar, será o campeão goiano deste ano.